quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Piso... Decisão

Bom, desde o começo já estava decidida que o piso do apto todo seria Laminado, já que a sacada, cozinha, lavanderia e banheiro já tem piso frio.

Os demais ambientes serão de piso laminado, as buscas foram prá decidir preço, cor e finalizar com os pagamentos (!!!).

Entre tantas pesquisas, decidimos pelo Durafloor, ele tem uma diferença de preço para o Eucafloor (em torno de 10% mais), mas o padrão, o tipo de madeira em camadas, madeiras de reflorestamento, ecologicamente correto, facilidade de limpeza e hipoalergênico agregaram o valor para a decisão da marca da Duratex na nossa obra.

A colocação leva em torno de 2 dias, então agora tem que agendar o gesseiro, prá na sequência acertar a colocação do piso, como as chaves ainda não estão em mãos (provável no começo de setembro), dá prá organizar tudo com um pouco mais de calma...

Resta decidir a cor, como eu penso em colocar móveis claros, pintura clara, portas brancas, cortina branca, acessórios coloridos, pensei em colocar uma cor ais escura e nem tão tradicional... Prefiro assim.

Estou pensando na cor: Carvalho Orly... segue aí a listinha de cores da linha WAY da Durafloor, que vou colocar:



Adoro as cores patina, mas tenho medo de aparecer muito o pó, a sujeira e me deixar de cabelo em pé e a casa acabar ficando sem sal e sem açúcar de ficar tudo muuuuito claro: Num gosto assim! rs

Beijooos.

Duda Bonaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário