quinta-feira, 21 de julho de 2011

Presentes do Apê...

Os amigos são tão carinhosos quando acompanham nosso sonho... Aqui alguns presentinhos já dados com MUITO carinho pelos amigos...

Esse foi o presente da Mamyta... Um capacho de bem-vindo!

Lindo, mamyta, adorei!


O próximo presente é das minhas amigas: Camys (que é minha vizinha de frente do apê) e da Mille que acompanha cada etapa desse sonho.

Amei meninas!




Esses ganhei do meu Amor - Du Kramer, que acompanha o sonho e participará dele ativamente.

Amo amor! Obrigada.

Esse é o presente da minha amiga, chefe e companheira de trabalho que divide comigo diariamente o sonho, as indicações de serviços (ela também está reformando!) e as agonias... rs

Lan, muito Obrigada, amei o São Francisco de Assis - protetor do meio ambiente e animais.

Esse eu ganhei da Sogra querida - Conceição. Já me colocando prá cozinhar... rs
Um pano de prato decorado e muitos sabonetinhos da Natura, que com certeza vão prá decoração do banheiro e cheirinho do guarda-roupa.
Obrigada sogrinha!


Esse eu ganhei da minha outra amiga e companheira de trabalho, Lu - grávida de gêmeos (que benção!). Ela disse que é minha cara, pq será? rs

Lu, muito obrigada pelo Kit caipirinha!



Gente, é isso aí obrigada por compartilharem comigo o sonho e participarem dele!!!!

Adorei todos.

Beijos,

Duda :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário